Condomínio PEDRA DE ITAÚNA - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Avenida Luiz Aranha, 250 - Zona Oeste - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ




- Fase da Obra: Pronto
Descrição
Condomínio de Casas e Apartamentos, na Barra da Tijuca.
O Condomínio é localizado na Reserva de Itaúna, é situado na altura do Km 11 da Avenida das Américas.
Local de onde é possível identificar a famosa Pedra que dá nome ao Empreendimento.
É um condomínio de prédios residenciais dentro do condomínio Pedra de Itaúna, distanciado da Avenida das Américas o que proporciona silêncio e tranquilidade aos moradores.
Apartamentos e Coberturas de 3, 4 e 5 quartos e metragens entre 100m² e 540m².
As casas possuem opções de 3, 4, 5 e 6 quartos e metragens entre 500m² e 1.000m².
Características
- Acesso 24h
- Balsa
- Bosque
- Campo de futebol
- Children Care
- Churrasqueira
- Guarita
- Playground
- Quadra de esportes
- Quadra de esportes (Condomínio)
- Quadra de tênis
- Segurança 24h
- Transporte Exclusivo / Ônibus
Localização
Avenida Luiz Aranha, 250 - Zona Oeste - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.