Condomínio QUINTAS DO PONTAL - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Estrada do Pontal, 3820 - Zona Oeste - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ



- Fase da Obra: Pronto
Descrição
Condomínio de Casas de Alto Padrão, no Recreio dos Bandeirantes.
O Condomínio Condomínio Quintas do Pontal é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Estrada Pontal no bairro Recreio em Rio de Janeiro.
É próximo a pontos de interesse de Recreio, tais como Museu Casa do Pontal.
Aqui você poderá encontrar imóveis de 220 a 400m² de área com 4 a 5 quartos e até 5 vagas de garagem.
Características
- Academia de ginástica
- Acesso 24h
- Brinquedoteca
- Churrasqueira
- Espaço gourmet
- Hidromassagem
- Jardim
- Ofurô
- Piscina
- Piscina infantil
- Portaria 24h
- Quadra de esportes
- Quadra de esportes (Condomínio)
- Quintal
- Sala de massagem
- Salão de festas
- Salão de jogos
- Sauna
- Segurança 24h
Localização
Estrada do Pontal, 3820 - Zona Oeste - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.